Novo filme dos “Power Rangers” terá viagem no tempo e deve ser liderado por uma mulher

power ranger rosaAos poucos, o novo filme dos “Power Rangers” tem ganhado mais detalhes. O longa lançado em 2017 pela Lionsgate foi um fracasso de bilheteria, lucrando apenas $42 milhões de dólares, por isso o novo filme se trata de um reboot, e será produzido pela Paramount.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme terá um elemento de viagem no tempo que leva os rangers para os anos 90, onde eles terão que achar um jeito de retornar ao tempo atual.

Agora, novos rumores sobre a produção do filme têm surgido. Segundo o The Illuminerdi, a equipe de rangers será renovada, o que já era esperado, e a Hasbro está interessada em incluir membros de diversas etnias, sexualidades e gêneros. Eles também planejam colocar uma mulher à frente da equipe, o que não seria a primeira vez que isso acontece, visto que na série de TV, exibida em 1996, a personagem Delphine foi a líder dos rangers, entretanto, desde então, nenhuma outra mulher assumiu esse posto.

via popeek

Mulher cria sabonete de leite materno e produto viraliza na web

Foto: DivulgaçãoUm produto no mínimo inovador chamou a atenção da imprensa e promete revolucionar o mercado de cosmético nos Estados Unidos, é o sabonete de leite materno.
Isso mesmo, você não entendeu errado. O produto feito pela britânica Ashley White, usa o leite “do peito” como matéria-prima e segundo ela pode ser usado para no tratamento de eczema, doença de pele que não tem cura.

A ideia do produto surgiu quando Ashley passou alguns meses sem poder amamentar a filha mais nova. Ela não queria desperdiçar o leite e começou a pensar o que poderia ser feito com ele.

Durante o processo, ela descobriu que muitos produtos de lácteos eram usados no tratamento do eczema e decidiu testá-lo na filha que sofre com o problema. Ela comprou glicerina, algumas essências oleosas e deu início aos testes.

O resultado foi tão bom que ela passou a produzir cada vez mais e abastecer toda a família. Ashley postou a linha própria nas redes sociais e já recebeu vários pedidos.

Agora a ideia é iniciar a produção em grande escala e colocar os sabonetes em lojas. Ela conta que já está ganhando dinheiro com a ideia e pretende investir em outros produtos como loção, banho de leite e até geleia.