Aguardados filmes sobre o Caso Richthofen, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais tiveram seus lançamentos adiados. Anteriormente agendadas para 2 de abril, as estreias seguem previstas para 2020, mas sem data específica definida.
Segundo comunicado oficial da Galeria Distribuidora e da Santa Rita Filmes, o motivo é prevenção contra a pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde durante essa semana. É o primeiro filme nacional que entra para a lista de longas afetados pela doença, junto com 007 – Sem Tempo Para Morrer, Um Lugar Silencioso – Parte II e Velozes & Furiosos 9, dentre outros.
A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais traz Carla Diaz e Leonardo Bittencourt como Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, respectivamente. Sob a direção de Maurício Eça, os filmes são baseados nos autos do processo, apresentando as diferentes versões do crime que surgiram nos depoimentos oficiais dos envolvidos — com roteiro assinado pela criminóloga Ilana Casoy.