Enquanto o STF (Supremo Tribunal Federal) julgava se homofobia é crime ou não, Samuel Rosa foi ao Instagram dar sua opinião sobre o caso. Após deixar claro seu posicionamento, de que a homofobia deve ser considerada crime, um seguidor não concordou com a opinião do vocalista e comentou na postagem.

“Para mim tudo isso é frescura. O Skank tem uma música por nome chamada ‘Macaco Cidadão’. Hoje, você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então, para mim, isso tudo não passa de frescura”.
Rapidamente, Samuel corrigiu: “‘Pacato Cidadão’, por favor”.
A resposta do cantor teve quase seis mil curtidas e os seus fãs gostaram da iniciativa de Samuel. “Você é o maior! Continua amassando todo mundo”, escreveu uma seguidora. “Eu admiro tanto a paciência do Samuel. Morri mil vezes”, divertiu-se outro.
A faixa “Pacato Cidadão” foi lançada no álbum “Calango” (1994), o segundo da carreira da banda mineira.
As escolas da rede de ensino público e privado de Sobral, interessadas em participar da 11ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), poderão inscrever suas equipes a partir desta quinta-feira (14/02) na competição. As inscrições seguem até o dia 26 de abril.
Para integrar a programação da Temporada de Carnaval 2019, em fevereiro diversos blocos de rua trazem criatividade, animação e originalidade para a festa. Os grupos, aprovados no edital de incentivo promovido pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e do Instituto Ecoa, se apresentam dias 16, 17, 21, 22 e 23.
As crianças também têm diversão garantida na Temporada de Carnaval 2019. O Baile Infantil acontece neste domingo (17/02), a partir das 17 horas, na Praça Dom José, com uma programação repleta de atividades: pintura de rosto, pula-pula, brincadeiras circenses com o coletivo Brinqueducirco e show musical do Taffa Brincadeiras.