Acontece hoje (31) na margem esquerda o 3º Slam das Cumadi

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e textoÉ com muita satisfação e entusiasmo que iniciaremos nossas atividades de 2019!

Durante seu processo de criação, o Slam das Cumadi foi idealizado como uma forma de fazer presente a figura feminina nos espaços culturais, pensando novos modos de resistência. Dessa forma, nos apropriamos da poesia marginal como forma de manifesto!

Como estamos no período de pré-carnaval e preparação dos bloquinhos, nada mais justo do que unir o útil ao agradável. Trouxemos pra agitar essa disputa poética o Bloco Siri Rica (@blocosiri_rica), a fim de fazer essa festa com a gente, também disponibilizando nosso espaço para que nossas companheiras possam levantar fundos. Além do ensaio aberto, haverá um bazar em prol da arrecadação de dinheiro para que possam levar o bloco adiante!

Por muito tempo nos censuraram e nos calaram. Diante de nossas emoções e pensamentos, fomos proibidas de nos expressar artisticamente… Sinto muito patriarcado, mas os seus dias já estão começando a ser contados nos nossos dedos. Na tua mão já não seguramos mais, ao teu padrão já não seguimos mais. As regras que você criou, trate de segui-las, PORQUE QUEREMOS É BOTAR NOSSO BLOCO NA RUA!

Arte: Diego Clementino // @ilustrady

INFORMAÇÕES
Slam das Cumadi #3 – “Eu quero é botar meu bloco na rua!”
Local: Largo das Dores (Margem Esquerda).
Data: 31 de janeiro de 2019.
Horário: 19h

PROGRAMAÇÃO
19h: Bloco Siri Rica
20h: Disputa Poética/Palco Aberto

 

Deixe um comentário