Netflix demite executivo por uso de palavra racista

Netflix demite executivo por uso de palavra racista: Demitido da Netflix, Jonathan Friedland disse que seu comentário foi 'insensível'O CEO da Netflix, Reed Hastings, disse que ele demitiu o maior porta-voz da empresa porque ele usou uma palavra racista (nigger) para se referir a negros.

Jonathan Friedland, responsável pela área de comunicação da Netflix, confirmou pelo Twitter que ele estava deixando a empresa e disse que ele foi insensível ao conversar com sua equipe sobre palavras ofensivas usadas em comédia.

Em comunicado aos funcionários, publicado pela Variety e pelo The Hollywood Reporter, Hastings disse que Friedland usou a palavra duas vezes – a primeira, numa reunião com a equipe de relações públicas, realizada alguns meses atrás, sobre palavras delicadas.

Hastings escreveu que muitas pessoas falaram com Friedland sobre o quão inapropriado e doloroso é o uso dessa palavra. Ele disse que Friedland, que é branco, voltou a repetir a palavra com funcionários do departamento de recursos humanos ao comentar o episódio original. Hastings escreveu que o segundo episódio “confirmou uma profunda falta de compreensão”.

via msn.com

 

Espetáculo ‘Biomas Brasileiros’ em cartaz no TSJ

Nenhum texto alternativo automático disponível.A Escola Adventista de Sobral tem como compromisso não apenas a qualidade pedagógica e o aperfeiçoamento do desempenho escolar do aluno, mas a sua formação integral. Sob essa premissa, busca levar seus estudantes a vivenciar experiências significativas que promovam o bem estar da sociedade.

Com o Espetáculo Biomas brasileiros, os estudantes da Escola Adventista de Sobral demonstrarão ao público, através de uma apresentação criativa, lúdica e encantadora, a importância de preservar a natureza e conservar a sócio-biodiversidade nos diferentes biomas brasileiros, valorizando os povos que neles vivem.

Domingo (24/06)
Acesso: R$ 8,00 (inteira) R$ 4,00 (meia)
Horário: 17h
Censura: Livre