Padre Reginaldo Manzotti lança disco com forró e sertanejo

Resultado de imagem para reginaldo manzottiAos 49 anos, completados na última quarta (25), o padre paranaense Re­ginaldo Manzotti mostra mais uma vez sua voz grave e as suas mensagens religiosas -transmitidas pela música, pelos livros, pela rádio e até pela internet. Já está nas lojas o novo disco “Tá na Mão de Deus”, com 14 faixas inéditas.

O trabalho surgiu depois que Manzotti decidiu revisitar os seus 13 discos anteriores. “Percebi que era o momento de dar uma renovada no meu repertório e gravar músicas com ritmos mais populares e com uma linguagem mais próxima das canções de sucesso”, diz ele.

Músicas mais lentas, como a que dá nome ao CD, estão presentes. Mas o padre não abre mão de um bom forró, como em “#Hojetem”, nem do sertanejo, que está em “Um Jantar pra Jesus”. Para isso, o religioso pesqui­sou o que tem feito mais su­cesso na música contemporânea. Duas dessas referências fazem participações no álbum.

A dupla Simone & Simaria canta em “Espalhar Amor” e o cantor Michel Teló marca pre­sença em “Um Jantar pra Je­sus”. Manzotti conta ainda com a cantora Adriana Arydes, um dos maiores nomes da música católica, em “Maria e as Santas Chagas”.

via noticiasaominuto

 

Maju Coutinho vira personagem em história da Turma da Mônica

Resultado de imagem para Maju, a jornalista Maria Júlia CoutinhoMais conhecida apenas como Maju, a jornalista Maria Júlia Coutinho, apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional, compartilhou com seus seguidores no Twitter que fará uma participação especial nos gibis da Turma da Mônica.

“JN em quadrinhos. Sensacional!”, compartilhou em sua conta oficial. Além dela, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos também participarão da história, que tem como personagem central o Anjinho.

A notícia provocou elogios de outros colegas da apresentadora, como Carla Vilhena (ex-âncora da Rede Globo) e Márcio Gomes, correspondente da Globo.

Lançada no JN em 2015, Maria Júlia Coutinho é muito elogiada principalmente por seu estilo mais informal e carismático. A entrada da jornalista foi uma das medidas feitas pelo telejornal para modernizar sua apresentação. A resposta positiva dos telespectadores rendeu à apresentadora a chance de comandar o Jornal Hoje aos sábados, durante as folgas de Dony de Nuccio e Sandra Annenberg.

via jornal do brasil