Aos 49 anos, completados na última quarta (25), o padre paranaense Reginaldo Manzotti mostra mais uma vez sua voz grave e as suas mensagens religiosas -transmitidas pela música, pelos livros, pela rádio e até pela internet. Já está nas lojas o novo disco “Tá na Mão de Deus”, com 14 faixas inéditas.
O trabalho surgiu depois que Manzotti decidiu revisitar os seus 13 discos anteriores. “Percebi que era o momento de dar uma renovada no meu repertório e gravar músicas com ritmos mais populares e com uma linguagem mais próxima das canções de sucesso”, diz ele.
Músicas mais lentas, como a que dá nome ao CD, estão presentes. Mas o padre não abre mão de um bom forró, como em “#Hojetem”, nem do sertanejo, que está em “Um Jantar pra Jesus”. Para isso, o religioso pesquisou o que tem feito mais sucesso na música contemporânea. Duas dessas referências fazem participações no álbum.
A dupla Simone & Simaria canta em “Espalhar Amor” e o cantor Michel Teló marca presença em “Um Jantar pra Jesus”. Manzotti conta ainda com a cantora Adriana Arydes, um dos maiores nomes da música católica, em “Maria e as Santas Chagas”.
via noticiasaominuto
Mais conhecida apenas como 
