Padre Reginaldo Manzotti lança disco com forró e sertanejo

Resultado de imagem para reginaldo manzottiAos 49 anos, completados na última quarta (25), o padre paranaense Re­ginaldo Manzotti mostra mais uma vez sua voz grave e as suas mensagens religiosas -transmitidas pela música, pelos livros, pela rádio e até pela internet. Já está nas lojas o novo disco “Tá na Mão de Deus”, com 14 faixas inéditas.

O trabalho surgiu depois que Manzotti decidiu revisitar os seus 13 discos anteriores. “Percebi que era o momento de dar uma renovada no meu repertório e gravar músicas com ritmos mais populares e com uma linguagem mais próxima das canções de sucesso”, diz ele.

Músicas mais lentas, como a que dá nome ao CD, estão presentes. Mas o padre não abre mão de um bom forró, como em “#Hojetem”, nem do sertanejo, que está em “Um Jantar pra Jesus”. Para isso, o religioso pesqui­sou o que tem feito mais su­cesso na música contemporânea. Duas dessas referências fazem participações no álbum.

A dupla Simone & Simaria canta em “Espalhar Amor” e o cantor Michel Teló marca pre­sença em “Um Jantar pra Je­sus”. Manzotti conta ainda com a cantora Adriana Arydes, um dos maiores nomes da música católica, em “Maria e as Santas Chagas”.

via noticiasaominuto

 

Maju Coutinho vira personagem em história da Turma da Mônica

Resultado de imagem para Maju, a jornalista Maria Júlia CoutinhoMais conhecida apenas como Maju, a jornalista Maria Júlia Coutinho, apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional, compartilhou com seus seguidores no Twitter que fará uma participação especial nos gibis da Turma da Mônica.

“JN em quadrinhos. Sensacional!”, compartilhou em sua conta oficial. Além dela, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos também participarão da história, que tem como personagem central o Anjinho.

A notícia provocou elogios de outros colegas da apresentadora, como Carla Vilhena (ex-âncora da Rede Globo) e Márcio Gomes, correspondente da Globo.

Lançada no JN em 2015, Maria Júlia Coutinho é muito elogiada principalmente por seu estilo mais informal e carismático. A entrada da jornalista foi uma das medidas feitas pelo telejornal para modernizar sua apresentação. A resposta positiva dos telespectadores rendeu à apresentadora a chance de comandar o Jornal Hoje aos sábados, durante as folgas de Dony de Nuccio e Sandra Annenberg.

via jornal do brasil

Pesquisa: 72% dos brasileiros lêem livros eróticos

O brasileiro não apenas lê romances eróticos, como admite que os livros lidos aumentam a criatividade sexual. Pelo menos é o que garante uma pesquisa da rede social latino-americana e adulta Sexlog. Conforme o levantamento, realizado da semana de 10 a 17 de abril, com 5.057 usuários, 72% dos brasileiros já leram pelo menos uma obra explícita e 95% deles confessam que a leitura inspirou a criatividade sexual.

O campeão de leituras é “50 Tons de Cinza” (foto), de E.L James, com 51,5% dos votos. Um total de 45% dos homens disseram ler três livros por ano. As mulheres lêem mais: até seis títulos, no mesmo período.

A pesquisa revela ainda que, em 59% das respostas, os leitores relataram terem tido fantasias eróticas com personagens.

via noticia ao minuto

Vingadores: Guerra Infinita gravou cenas no Brasil

Durante os créditos finais de Vingadores: Guerra Infinita é possível notar o Brasil como um dos países que fizeram parte de unidades de filmagem. Sob muito sigilo, a Disney em parceria com a produtora Brazil Production Service (BPS) gravaram cenas nos Lençóis Maranhenses, no Maranhão. Foram três dias de gravação para cenas muito importantes no filme.

“Assinamos contrato de confidencialidade com a Disney e na época das filmagens não divulgamos para qual produção as imagens estavam sendo capturadas. “Guerra Infinita” ganhou então o codinome de “Mary Lou”, disse Thiago da Costa, produtor executivo da BPS em entrevista ao Uol.

Os Lençóis Maranhenses foram cenário para a criação do Planeta Vormir. Quem assistiu ao filme, compreende que o planete inóspito é ponto chave para a trajetória de Thanos em busca das Jóias do Infinito.

“O parque foi escolhido pelo time da Marvel/Disney pelo seu visual único no mundo, que se encaixava perfeitamente como cenário para cenas específicas da história”, conta Costa. “O time artístico do filme estava em busca de uma paisagem especial e fora do comum, como é o caso de Lençóis, com suas dunas e lagoas de água cristalina”.

Vingadores: Guerra Infinita estreou em 26 de abril nos cinemas brasileiros.

via poltrona nerd

O Submarino Amarelo: Animação dos Beatles completa 50 anos e será exibido nos cinemas em versão restaurada

Lançado no auge da carreira dos Beatles, a animação O Submarino Amarelo será exibido nos cinemas mais uma vez fez em versão remasterizada para celebrar os 50 anos de estreia do filme, que aconteceu em julho de 1968.

Em meio a forte cultura hippie da época, o filme psicodélico com elementos da pop arte traz versões animadas de John Lennon, George Harrison, Paul McCartneye Ringo Starr. Na trama baseada na música homônima da banda, os quatro músicos de Liverpool são heróis que viajam no clássico submarino amarelo para devolver a alegria e a música para uma terra mágica dominada pelos malvados Blue Meanies, que aprisionaram a música.

Infelizmente ainda não foram anunciadas exibições no Brasil. Foram confirmadas projeções apenas nos Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda.

via adoro cinema