Alexandre Frota ataca Pabllo Vittar com palavras de baixo calão

O ator Alexandre Frota continua dando o que falar por suas declarações polêmicas no Twitter. Desta vez, a vítima foi ninguém menos que a drag queen cantora Pabllo Vittar. O motivo foi apenas o fato da artista estar fazendo sucesso e estampar as embalagens da Coca-cola.
Nas redes sociais, os fãs estão comemorando mais uma vitória e mais espaço para a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) na sociedade, e Frota se revoltou com um comentário. Na ocasião, uma pessoa disse: “Chupa hétero, Coca-cola lacra mais uma vez”.

Isso foi o suficiente para que o ator soltasse o verbo na rede social, sem piedade, com várias palavras de baixo calão, que não merecem ser reproduzidas aqui. Por fim, ele disse que “as próximas latas vem com Joesley, Huck, Tiririca, Eike, Maluf…”, ironizando todos eles. Confira:

Fonte:otvfoco.com.br

UVA oferta 18 vagas para seleção do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional. Inscrições de candidatos vão até 30 de janeiro

Curso de Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio), ancorado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas até o dia 30 de janeiro de 2017. Para a primeira turma, são ofertadas 18 vagas pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), sendo ao todo ofertadas 192 vagas pelas oito Instituições que participam do Programa. O ProfSocio é um curso presencial, com oferta simultânea nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Sociologia.
As inscrições para o Exame Nacional de Acesso podem ser feitas pelo sítio eletrônico (AQUI) e a prova de conhecimentos gerais será realizada em 20 de fevereiro, com início das aulas em abril de 2018.

Podem inscrever-se professores da rede pública da Educação Básica que ministram aulas de Sociologia e licenciados portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC. O curso é oferecido gratuitamente, em nível de pós-graduação stricto sensu, e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação (MEC).

Além da UVA e UFC, participam do programa a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj); Universidade Estadual de Londrina (UEL); Universidade Federal de Campina Grande (UFCG/ campi Sumé e Campina Grande); Universidade Federal do Paraná (UFPR); Universidade Estadual Paulista (Unesp/ campus Marília) e Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Na UVA, o ProfSocio funcionará no Ciências Sociais, no Centro de Ciências Humanas, no campus do Junco. O curso será coordenado pela Professora Rosângela Pimenta e integram a Comissão Local de Seleção os professores Vinícius Forte, Diocleide Lima, e Isaurora Martins.