Quando se trata de séries e minisséries brasileiras, é certo dizer que Carga Pesada, estrelada por Antônio Fagundes e Stênio Garcia, é uma das produções de maior influência da televisão nacional. As aventuras dos caminhoneiros Pedro (Fagundes) e Bino (Garcia) teve duas versões, a primeira exibida entre os anos de 1979 e 1981 e a segunda entre 2003 e 2007. Agora, a ideia da Rede Globo é trazer seu famoso programa para a terceira e última temporada com direito a uma reviravolta: a presença de elementos sobrenaturais.
Segundo o UOL, a intenção da emissora é reunir os dois atores sob o comando de Ricardo Waddington, diretor que já estaria avaliando o projeto. A nova versão traria Pedro como um trabalhador falido que ainda tenta lucrar com o célebre caminhão da dupla. Por outro lado, Bino tornou-se um homem rico e sua fortuna teria sido alcançada através de um pacto infernal com o próprio satã. Após anos sem se comunicarem, os dois terão que voltar a trabalhar juntos para encontrar Sônia, filha biológica de Bino que desapareceu misteriosamente.

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulga nesta terça-feira, 23/5, o resultado final da Etapa de Habilitação da Inscrição de projetos inscritos no XIX Edital Ceará Junino 2017, após análise de recursos. Lançado no dia 27 de março de 2017 para conhecimento da sociedade, o Edital Ceará Junino 2017 conta com R$ 2,6 milhões em investimento do Governo do Estado, em uma ferramenta da política cultural estadual, cumprindo as diretrizes de descentralização e democratização do acesso aos bens e ações culturais, de afirmação da cultura cearense e de valorização das tradições populares. Confira
Valorizando o regionalismo musical, o Sesc, braço social do Sistema Fecomércio – CE, apresenta a programação da 



Fonte: Rede Brasil Atual