
Dia: 28 de fevereiro, 2017
Artista paraibana pioneira no desbravamento dos caminhos sertanejos para cantoras que também são compositoras, a partir da segunda metade da década de 1980, Roberta Miranda reúne empoderado elenco feminino do atual universo pop sertanejo em registro audiovisual de show que vai gerar DVD e CD ao vivo em meados deste ano de 2017.
Agendada para 8 de março (data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher) no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP), a gravação ao vivo de Roberta vai ter participações de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Solange Almeida (cantora mais associada ao forró do que ao sertanejo) e das duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa. São mulheres que estão dando o tom no universo sertanejo desde 2015. No roteiro da gravação, Roberta vai misturar sucessos da carreira e das convidadas com músicas inéditas como O meu coração disse sim.
(Crédito da imagem: foto promocional da gravação do DVD de Roberta Miranda)
Fonte: Blog do Mauro Ferreira via G1
Charge do Clayton via O Povo Online
O Oscar 2017 certamente teve emoções inimagináveis. Entre chuva de doces, premiações inesperadas e erros grotescos, essa é uma noite para ficar na história.
Por conta de uma troca de envelopes, Warren Beatty e Faye Dunaway acabaram anunciando errado o prêmio mais esperado da noite, o Oscar de melhor filme.
O resultado foi, no mínimo constrangedor para todos os envolvidos. Após erro na leitura da premiação o melhor filme foi para “Moonlight”.
Todo mundo achou que Warren Beatty estava de zoeira e fazendo suspense quando foi ler o cartão, mas ele estava genuinamente confuso quando viu o envelope. Entregaram para ele o cartão de Melhor Atriz e não de Melhor Filme. Ele, inclusive, tenta corrigir a colega Faye Dunaway, que foi quem acabou lendo errado ao ver “La La Land” sem perceber que se tratava do envelope, mas já era tarde demais.